Informações clientes

Serviço de Informações ao Cliente


* Horário de atendimento: das 9:00 às 18:00 hs *

Atendimento:

Deve ser realizado em horário comercial.


Entregas:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:


PAC Encomenda Normal ou SEDEX:

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Carrinho de Compras" e clicar em "Ok".

Após o envio dos seus produtos, você receberá, via e-mail, o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:


Compras com pagamento via Depósito:

Seu pedido será enviado somente após a confirmação do deposito. Deposito efetuado em cheque, seu pedido será enviado após a compensação do mesmo.


Para Pagamento via Cartão de Crédito:

Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação conforme procedimentos do PagSeguro.


Para pagamento via Boleto:

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o PagSeguro oferece o prazo de 3 dias corridos.


Remessa de Pedidos:

1 - Os pedidos realizados e com pagamento confirmado serão enviados em até 5 dias úteis.

2 - Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados em até 5 dias úteis, assim que o pagamento for confirmado.


Política de Privacidade e Segurança:

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou o local que você optou, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém essas informações em sigilo absoluto.

Tanto a nossa loja quanto o PagSeguro não armazenam quaisquer dados referentes ao seu cartão de crédito ou aos seus dados bancários. Essas informações são apenas utilizadas no processamento de transação junto à operadora do seu cartão ou banco.

Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.


Trocas, Reparos ou Devoluções:

Garantimos a troca do produto ou a devolução do valor somente no caso comprovado de defeito de fabricação que possa existir no produto, desde que ele esteja sem sinais de uso, na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas ao mesmo.

No caso de troca ou devolução, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento dos produtos, de acordo com o "Prazo de arrependimento", ficando o frete por conta do comprador, descrito no Código de Defesa do Consumidor. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

Produto usado que apresentou defeito comprovado pelo fabricante, dentro do prazo de validade, será reparado.

Em casos de devolução por defeito de fabricação, desde que comprovado, os fretes de envio e reenvio da mercadoria serão de responsabilidade da loja on-line. Absorveremos somente os custos do frete pelo Correio via PAC.


Atenção: Todos os procedimentos de troca, reparo ou devolução devem ser previamente formalizados por E-mail.

O frete de re-envio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.



Como Comprar - Efetuar Pedido


> Passo 1

Escolha do Produto:

Na Página do Anúncio, Ao clicar na "Guia Superior" com o Título da Oferta o anúncio torna-se estático (interrompe a animação) para que você possa ler todos os detalhes do produto oferecido, preço e onde poderá realizar a sua compra sem precisar mudar de página.


> Passo 2

Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao escolher o item que lhe interessa, clique no botão Comprar, esse botão terá as informações do produto escolhido. Imediatamente você será transferido para página "Carrinho de Compras" do PagSeguro, para continuar o processo de compra ou visualizar sua compra;

Atenção: Compras efetuadas sem respeitar a quantidade mínima oferecida, serão canceladas e comunicadas ao Pagseguro.

Você também tem a opção de "Continuar Comprando" outros produtos da loja, isto é, você pode aumentar a quantidade do produto escolhido e/ou retornar à loja para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido.


> Passo 3

Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu "Carrinho de Compras". Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Excluir", disponível ao lado de cada item, para removê-lo.

Para continuar o processo é necessário que você informe o Cep de onde deseja receber sua compra, assim você poderá escolher uma das opções de Forma de Entrega: Sedex ou Encomenda Econômica (PAC) e selecionar a opção desejada. O valor do frete será acrescido a sua compra. Clique em "Atualizar Pedido"

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em "Finalizar Compras".


> Passo 4

Cadastro:

Siga todos os procedimentos do PagSeguro. O cadastramento e a finalização da compra será efetuada somente com a operadora PagSeguro na qual será a única responsável pelas informações e conclusão no processo de compra.


Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o PagSeguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.


> Passo 5

Acompanhe seu pedido:

Serão enviados e-mails ao seu endereço para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido.